O presidente Bolsonaro (PL) ganhou, nesta sexta-feira (7), o apoio formal do prefeito de Maceió, JHC, na disputa pelo segundo turno da Presidência da República. O gestor da capital alagoana vai assumir o comando do diretório estadual do Partido Liberal. “Todas as realizações que promovi em nossa cidade só foram possíveis graças ao apoio do presidente”, destacou o prefeito.
De acordo com o JHC, o nome de Bolsonaro reúne o conjunto de ações que buscam um Brasil “com indução de políticas públicas, menos burocrático e com mais oportunidades para todos”.
“Acredito no governo como indutor de políticas públicas e sem medo de trabalho, mas com capacidade de visão. Como prefeito, sou testemunha desses avanços em Maceió. A partir de agora, vamos ter novos capítulos e oportunidades, ajudando na compreensão da Maceió e do Brasil que queremos”, expressou JHC.
Logo após a fala de JHC, Bolsonaro agradeceu a expressiva votação que obteve em Maceió e reforçou as diferenças da sua candidatura para a de Lula.
“Temos um projeto que fala sobre Deus, Liberdade, Família. E do outro lado tem tudo o que põe em xeque esses valores, a exemplo da defesa da igualdade de gênero e etc. Governadores eleitos e prefeitos bem avaliados estão aderindo a nossa candidatura por acreditarem nos valores que defendemos. Há centenas de outros apoio de prefeitos que serão anunciados em breve”, declarou Bolsonaro em entrevista.