Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2025

Notícias

Presidente Bolsonaro recebe o apoio de JHC na disputa pelo 2º turno

Gestor da capital alagoana, que vai assumir o comando do diretório estadual do Partido Liberal, acredita que Bolsonaro é a melhor opção para o Brasil

Jonathas Maresia

07/10/2022 às 13h52

ASCOM/JHC - Foto:

O presidente Bolsonaro (PL) ganhou, nesta sexta-feira (7), o apoio formal do prefeito de Maceió, JHC, na disputa pelo segundo turno da Presidência da República. O gestor da capital alagoana vai assumir o comando do diretório estadual do Partido Liberal. “Todas as realizações que promovi em nossa cidade só foram possíveis graças ao apoio do presidente”, destacou o prefeito.

De acordo com o JHC, o nome de Bolsonaro reúne o conjunto de ações que buscam um Brasil “com indução de políticas públicas, menos burocrático e com mais oportunidades para todos”.

“Acredito no governo como indutor de políticas públicas e sem medo de trabalho, mas com capacidade de visão. Como prefeito, sou testemunha desses avanços em Maceió. A partir de agora, vamos ter novos capítulos e oportunidades, ajudando na compreensão da Maceió e do Brasil que queremos”, expressou JHC.

Logo após a fala de JHC, Bolsonaro agradeceu a expressiva votação que obteve em Maceió e reforçou as diferenças da sua candidatura para a de Lula.

“Temos um projeto que fala sobre Deus, Liberdade, Família. E do outro lado tem tudo o que põe em xeque esses valores, a exemplo da defesa da igualdade de gênero e etc. Governadores eleitos e prefeitos bem avaliados estão aderindo a nossa candidatura por acreditarem nos valores que defendemos. Há centenas de outros apoio de prefeitos que serão anunciados em breve”, declarou Bolsonaro em entrevista.

Resultado das eleições do 1º turno em Alagoas

O presidente Jair Bolsonaro (PL) repetiu o cenário de 2018 e ficou em primeiro lugar na votação, em Maceió. Ele também venceu em mais sete municípios do interior de Alagoas. O ex-presidente Lula, que tenta retornar ao comando do País, ficou na dianteira em 94 cidades. Na capital, Bolsonaro obteve 240.053 votos, o equivalente a 49,59% dos votos válidos. Já Lula ficou com 195.714 votos (40,43%).

Ele também foi melhor em Coruripe, Barra de São Miguel, Marechal Deodoro, Matriz de Camaragibe, Porto Calvo, Japaratinga e Maragogi.

 
 
 
 
 
fonte: gazetaweb

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.